Conteiners's Blog

Só desabafando…

Posted on: fevereiro 13, 2010

o que eu quero mais é ser feliz.

hoje tive um dia meio ruim. tá, nem tão ruim. só por causa que eu fiz uma prova ruim. acho que as únicas coisas que deixam meu dia feliz é o twitter e meu ipod. sei lá, no twitter eu posso desabafar sem ser criticada, o máximo que eu posso ficar é block.  eu to com medo. eu sempre fui uma aluna esforçada , e eu realmente estou com medo do vestibular. agora, minha prima passou pra direito. ela passou o ano INTEIRO estudando, sem descanso. eu vou ter que estudar feito uma condenada só pra fazer uma prova idiota que vai decidir sua vida? só pra fazer uma prova? eu quero fazer medicina. mas também tenho interesse em fazer jornalismo.

as vezes, eu tenho curiosidade de ter um namorado. sabe, só pra saber como é. como é ter ao seu lado o menino que você gosta. deve ser mt mt bom. tenho um monte de amigas que já namoram. só que meus pais não deixariam. eu tenho 13 anos, e já estou no primeiro ano. eles me acham muito nova, todos me acham nova.

xoxoxoxoxo,

lívia.

“something about you is so addictive “

Deixe uma resposta

@conteinersblog

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

we ♥ demi lovato

we ♥ demi lovato

we ♥ demi lovato

we ♥ mcfly

we ♥ mcfly

we ♥ mcfly

