Conteiners's Blog

BANDO DE INGLESAS INÚTEIS

Posted on: fevereiro 5, 2010

GENTE, ELAS PODEM VOTAR E NÃO PODE FZR NADA ! A GENTE FICA SE MATANDO SÓ PRA VER ELES, ELAS LÁ NO BEM BOM, E A GENTE RALANDO. E O DEEVO DANNY JONES SAI ? ELE FOI LINDO, ABSOLUTO, ELE FEZ ATÉ UMA DANCINHA DE FURICULÁ -se é esse o nome . DANNY FOI MARAVILHOSO, LINDS , PERFEITO, UM TENOR. E FOI ELIMINADO,.

OLHE O QUE A KATHERINE LOIRA IDIOTA DISSE EM SEU TWITTER:

I can’t bear this! That was terrible – I hated having to choose. Neither deserved to be in bottom two. I’m going to miss Danny so much

SE ELA VAI SENTIR MT FALTA, ENTÃO PORQUE NÃO VOTOU NELE ? VADIVA .

olha o que o almeidoim disse a respeito :

O Danny é foda e naõ precisa de um programa de bunda desse pra provar. Ele participar do programa era praticamente um favor. Ainda tiram ele

Esse Popstar to Operastar é um cu, agora acabou a audiência dele de vez. Tiraram as duas pessoas mais famosas, rs

Ahh, o Danny saiu T-T mano, esse negócio de votos, é furada. Se fosse por votos, o Danny ia ganhar, as inglesas tb gostam muito dele.

E a lívia ficou revoltada :

Ó AQUI PRA VCS _I_ (INGLESAS)

AH É , ESSA LOIRA FICA RECLAMANDO PQ O DAN SAIU. ENTAO PQ NAO VOTOU NELE?

@almeidoim CLARO, PORQUE NÓS DARIAMOS TUDO PRA FICAR PERTO DELES, E ESCULACHAMOS AS QUE PODEM E FAZEM PORRA NENHUMA

A GENTE TÁ LOUCA, E RAIVA, XINGANDO TODO MUNDO TANTO QUE O DANNY SUBIU NOS TTS

DANNY É O REI, REI. VCS NÃO SÃO FÃS O SUFICIENTE , CONSEGUEM NEM UMA LIGAÇÃO FAZER , BANDO DE INUTEIS

INGLESAS INFIEIS, BOCÓS UUNA

ELAS DIZEM QUE O MCFLY DÁ MAIS IMPORTANCIA PRO BRASIL, MAS É PQ A GENTE DÁ MAIS CARINHO, ATENÇÃO, A GNT FAZ LOUCURAS POR ELES

SE ISSO FOSSE NO BRASIL A GNT NAO IA DEIXAR

NEM QUE EU SEJA BLOCK NOVAMENTE, VÃO SE *****

quando eu for na inglaterra e eu for numa meeting eu vo começar a gritar , FUCK YOU BRITISH GIRLS , NOW ITS BRAZILLIAN POWER

aaaaaaaaaaaaaaah danny foi perfeitto te odeio inglesas

#BrasillianPower

QUERO VER TODO MUNDO ESCUTANDO FUCK YOU AE GALERA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

@conteinersblog

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

we ♥ demi lovato

we ♥ demi lovato

we ♥ demi lovato

we ♥ mcfly

we ♥ mcfly

we ♥ mcfly

%d blogueiros gostam disto: