Conteiners's Blog

Capítulo 1 -Conheça o Mundo de Lil

Posted on: janeiro 30, 2010

Agora o Nosso Blog aceita fics. Eu fiz uma , mas em partes. Cada parte vem sexta ou sábado. Ok, lá vai a primeira parte:

A História abaixo é contada por Lillian Marshall Rollins , uma garota de QI bem mais alto e com pouca sorte no amor.

Eu nunca tive um namorado. Só troféus. Com 2 anos, eu já sabia ler. Com 4, já sabia contas de vários algarismos. Com 7, fui tricampeã de soletração.Com 12, campeã nacional de matemática. Com 15… Só uma mera estudante. Meu nome é Lillian. Mas para os amigos , Lil.  Eu tenho 15 anos e estou entrando no segundo ano do ensino médio. Minha melhor amiga, Kathy, conheci dando aula particular pra ela na terceira série. Eu ensinava matemática pra ela, e em troca , ela me dava fofocas. Bem, hoje somos melhores amigas. Tudo começa numa segunda feira,normal. Eu encaro a menina mais ABUSADA do colégio T.R. (Theodore Roosevelt) , Liana Karls. Liana , é aquela menininha popular, rica, mas ao contrário das outras populares, é inteligente. Eu e ela eramos super amigas antes de ela conhecer o Bob, o Taylor, o James, o Jesse, o Richard, e o Mark. Ai, o Mark…. sempre quis namorar ele. Mas quem ia querer uma garota que nem eu?

Estava eu, na rampa, quando a Liana veio implicar comigo. Ok, a gente começou a brigar, não sei explicar como, me descontrolei, e empurrei ela na escada. OMG. Eu matei minha pior inimiga e ex-BFF?

Continua…

Deixe um comentário

@conteinersblog

we ♥ demi lovato

we ♥ demi lovato

we ♥ demi lovato

we ♥ mcfly

we ♥ mcfly

we ♥ mcfly

