Conteiners's Blog

Entrevista com uma McFÃ

Posted on: janeiro 19, 2010

ooie gente! pelo que vocês estão vendo, eu não ando twittando muito, porq eu fui pra SÃO PAULO, whatever, eu fiz uma entrevista com a minha nova BFF, a Lívia, dona do @McFLYFortaleza . Ela tem 13 anos,  e já foi pro show do McFLY em Fortaleza, e ela conta como foi. fui pra esse show tbm, mas o POV e o QI dela são mt mais altos do que o meu,

placa que ficou estampada no siará hall por um bom tempo,

placa que ficou estampada no siará hall por um bom tempo,

Conteiner:COMO VOCÊ FICOU SABENDO DO SHOW DO MCFLY ?

Lívia:Bem, minha amiga do colégio me disse. primeiramente eu não fiquei muito empolgada, mas depois, foi lindo!

C:E quando você começou a gostar de McFLY?

L:Simplesmente aluguei Sorte no Amor. vi e gostei de i’ve got you logo de cara. eu tinha 9 anos quando eu assisti.mas quando eles vieram pro brasil pela primeira vez, eu não gostava muito deles. a propósito, detestava, odiava eles. foi esse show e a vontade de conhecer alguém famoso, que me levou a essa paixão que eu tenho hoje. e depois do show , eu não parei de escutar mais !

C:E durante o show , como foi?

P-E-R-F-E-I-T-O ! Foram os 90 reais mais bem gastos da minha vida! Teve uma hora que uma fã jogou um tênis , o danny pega e cheira, hilário.  o tom em “the last song, pega um coração  de pelúcia e aponta pra gente. mt lindo.em transylvania, o danny imita um maestro e a gente era o coral dele. ainda bem que adiaram a feira de ciências do colégio!

C:Adiaram a feira de ciências?

L:sim, a gente conversou com a diretora e ela adiou a feira, porque senão ia ser no dia do show!

C:E você iria pra qual?

L:pro show claro! deixei de ir pro cirque du soleil por causa do show.

C:E a reação depois do show?

L:Antes de ir pro show eu tive aula. quando o professor perguntava “que dia é hoje ” todo mundo respondia 23 de maio super empolgado. aah, sim, depois do show! bem, foi O assunto do dia. o dia todo era todo mundo falando de mcfly, mcfly, mcfly. os professores já tavam abusando!

danny e o tênis, por @livrodrigues

danny e o tênis, por @livrodrigues

Confira alguns vídeos do show:

Deixe uma resposta

@conteinersblog

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

we ♥ demi lovato

we ♥ demi lovato

we ♥ demi lovato

we ♥ mcfly

we ♥ mcfly

we ♥ mcfly

