Conteiners's Blog

Essa é pros McFlyers

Posted on: dezembro 9, 2009

Oi gente. Eu sou uma fã de McFly como qualquer uma aqui.Tenho 2 cds deles e 1 dvd.Vários pôsteres e revistas.Eu amo incondicionalmente a banda. Eu não tenho nada contra os Jonas Brothers,os maiores rivais deles. Só que eu acho que essa história de que JB é melhor do que McFly é coisa de geografia é um absurdo. JB só tem esse sucesso que ele tem devido a Disney.Que criança não assiste a Disney? Eu assistia.Eu acho que Tom Fletcher compôe músicas muito melhor do que aqueles três juntos.”Eu me apaixonei pela garota da pizza,e agora como pizza todo dia”?Isso não é música. Criticam porque Tom Fez uma música sobre brócolis. Tudo bem,música de brócolis deve ser meio idiota-são oq pensam,mas já escutaram a música e viram como ela é boa?NÃO!

Quantas vezes McFly veio aqui? DUAS. Tom Fletcher sempre se refere ao brasil. Como essa: “OI BRAZIL! We miss you.x”  Ou essa do Dougie “Cheers south America!”. Acho que eles quase nunca fizeram referência. Nosso amor por McFly é tão grande que fizemos eles voltar DUAS vezes sem nem um ano de intervalo. Jonas veio uma e só em DUAS cidades. McFly passou por Rio,SP,Manaus,Fortaleza,Recife,Porto Alegre e Curitiba.

EU TE AMO MCFLY🙂

Deixe uma resposta

@conteinersblog

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

we ♥ demi lovato

we ♥ demi lovato

we ♥ demi lovato

we ♥ mcfly

we ♥ mcfly

we ♥ mcfly

