Conteiners's Blog

1. Live To Party (A Little Bit Longer)

I was sitting at home
Watching TV all alone
So tired of routines
I’ve memorized this show

2.Keep It Real (Lines, Vines and Trying Times)

Living life,
life in the fast lane
Not that bad,
No one can complain

3.SOS (Jonas Brothers)

Oooo, this is an SOS
Don’t wanna second guess
This is the bottom line
It’s true

4.LoveBug (A Little Bit Longer )

Called you for the first time yesterday
Finally found a missing part of me
Felt so close but you were far away
Left me without anything to say

5.Tonight (A Little Bit Longer)

Well here we are again
Throwing punch lines no one wins
As the morning sun begins to rise
We’re fading fast

6.That’s Just The Way We Roll (Jonas Brothers)

I woke up on my roof with my brothers
There’s a whale in the pool with my mother
And our dad paints the house different colors
Where would we be, if we couldn’t dream?

7.Paranoid (Lines, Vines and Trying Times)

I make the most of all the stress
I try to live without regrets
But I’m about to break a sweat
I’m freaking out

Na primeira parte, eu mostrei os artistas que usam o All Star. Agora vamos ver os All Stars?

All Star Branco, clássico!

All Star Xadrez, um charme!

glitter, um luxo!

I ♥ My Chucks. bem diferente !

muuito fofo *-*

preto, o clássico dos colégios,

florido, que meigo.

Gostaram ? Agradeçam a Chuck Taylor!

Demi Diva Lovato

Essa garota saiu do Texas diretamente pra Hollywood. Demetria Devonne Lovato, nascida em Dallas, no Texas em 20 de agosto de 1992. Demi cresceu cantando. A mãe, Dianna Hart, era cantora country. Demi disse em entrevistas que ela aprendeu a cantar em casa, com a mãe. Ela é descendente de italianos, irlandeses e espanhóis. Tem 1,57 de altura. Demi começou a fama fazendo o papel de Mitchie, no musical da Disney, Camp Rock, ao lado dos Jonas Brothers. Cantou as músicas “This is Me” , com Joe Jonas, “Who Will I Be “, “Our Time Is Here ” e “We Rock ” .

Demi & Joe

Depois, a Disney chamou Demi para fazer Sunny entre Estrelas. Lá ela é Sunny Monroe, uma garota que consegue um lugar no sitcom “Sem Sentido”. Ela tem dois Cds : “Don’t Forget ” e “Here We Go Again” . Don’t Forget, teve algumas músicas que os JB ajudaram a escrever, como “La La Land”. E também tem uma música com eles “On The Line” , com Nick & Joe.

BFFS

Sua melhor amiga é Selena Gomez. Rlas se conheceram nas audições de “Barney e Seus Amigos”. Elas entraram na TV juntas e ganharam fama juntas ! Demi foi pra Camp Rock e Sel pra Waverly Place. O sonho delas era fazer um dueto juntas. A Disney conseguiu mais que             isso, um filme juntas, “Programa de Proteção para Princesas “, ou simplesmente PPP.

PPP

No filme, Demi é a Princesa Rosalinda, princesa de um pequeno país chamado Costa Luna, que está ameaçado . Então Rosalinda foge para os EUA , e fica na casa de Carter Mason  (Sel). No começo, as duas não se entendem muito, mas no final, elas viram grandes amigas.

One In The Same

No filme, Demi e Selena ainda conseguiram gravar uma música, “One In The Same “. No clipe, mostra trechos do filme.

Here We Go Again

Em 2009, Demi lança outro álbum, Here We Go Again , que tem dois singles : “Here We Go Again” e ”Remember December”.

Também em 2009, Demi grava Camp Rock 2, no Canadá. O clipe está previsto para Julho de 2010.

EAEEE ! I’M BAACK ;)

vim aqui para você ficar atualizada sobre as últimas notícias do McFLY.

22/01- Danny Jones segue firme e forte no Popstar to Operastar cantando Caruso do Lucio Dalla ,e Vanessa White (The Saturdays ) é eliminada

23/01 -Danny Jones e Kym Marsh respondem as perguntas dos fãs no site do PopToOp

16/01-Harry Judd depois de mais de 4 meses sem twittar, twitta novamente, para a alegria das fãs!

15/01 -Começa o reality show “Popstar to Operastar ” , com Danny.

14/01 – É o aniversário da Frankie Sandford, namorada do Dougie.

01/01-É 2010 ! As fãs no twitter ficam alegres, devido ao novo álbum, e põem a tag #newmcflyalbum

tá, eu tava com preguiça. depois eu posto mais coisas, McFãs ;)

pras pessoas ficarem te criticando , #fato .

o troço foi criado com uma finalidade de perguntar, mas todo mundo fica perguntando coisas como, vc é virgem, quer transar cmg, vc é bv, blá blá blá. e o pior, TODO MUNDO NÃO TEM CORAGEM E BOTA ANONIMATO. bando de sem o que fazer.  ah é, quer saber . isso é um jogo, certo.  então eu vou aprender a jogar, hoho. vo esculachar todo mundo haha.

just kidding. or not (8)

O MAIOR HIT DOS ANOS 80 ESTÁ DE VOLTA COM FORÇA TOTAL.

Até os seus artistas preferidos usam !

all star preto, clássico !

Tom Fletcher

Danny Jones

Kris usou esse converse no MTV Movie Awards 2009

Selena Gomez

Demi Lovato

Joe Jonas ¨& Zac Efron

Taylor Momsen

@conteinersblog

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

we ♥ demi lovato

we ♥ demi lovato

we ♥ demi lovato

we ♥ mcfly

we ♥ mcfly

we ♥ mcfly

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.